a importância de ter um site for Dummies

Ao entrar em um website desses, o cliente deve aprender basicamente tudo o que precisa sobre a companhia.

Quer ser encontrado pelos seus clientes que buscam na internet os produtos e serviços que você vende?

Com a popularidade em alta das rede sociais, bem como sua facilidade e praticidade, muitos empreendedores optam por ter contas tão somente nas mesmas, em especial no Instagram.

Ainda não te convenci sobre a importância de ter um site para o seu negócio e sua credibilidade? Então veja mais alguns pensamentos que irão passar pela cabeça de potenciais clientes quando se frustrarem em não achar o seu negócio na World wide web:

Quem sabe quantas vezes nos perguntamos se era apropriado ter um site. E provavelmente, na nossa cabeça fazemos sempre as mesmas perguntas:

A não ser que uma página de uma rede social tenha uma relevância extremamente grande e um volume ainda maior de seguidores, a maioria dos resultados é composta por domínios personalizados das empresas e profissionais pesquisados ou de serviços que reúnem as pizzarias do bairro da Bela Vista, em sua cidade, por exemplo.

O consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao internet marketing e à publicidade. É absolutamente regular que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na World-wide-web antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.

Um site é como uma identidade Digital. Trata-se da forma como as pessoas te acham quando procuram nos mecanismos de busca a respeito do assunto que você trata.

Tanto a obter mais informações marca como a imagem de uma empresa é a forma que as pessoas como um todo veem seu negócio.

Em outras palavras, o HUB de Data Insights seria o eixo condutor dessa teia de informações, com o objetivo de possibilitar o cruzamento de dados e análises mais complexas e assertivas. 

E não há que se discutir que isso ainda por cima te leva a ampliar ainda mais sua cartela de clientes.

Tendo estabelecido o que realmente vale a pena investir no seu site, quanto estamos dispostos a gastar?

As empresas que não vão além da venda e não estabelecem um relacionamento entre elas e seus clientes sempre perdem a corrida para as empresas que constroem um relacionamento melhor com seus clientes.

Tanto pela possibilidade de alcançar um melhor posicionamento nos resultados das buscas orgânicas, como pelo fato de que estar presente em mais mídias, aumenta as prospects de ser visto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *